domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tem genérico? Máscaras de cabelo

Oiiiii gente!
Quem não gosta de pagar menos, né? Tudo bem que nem sempre é a solução, masssssss... ajuda quando estamos na sarjeta... rs!
O "Tem genérico?" de hoje vai ajudar aquelas que estão $$em opção de comprar as queridíssimas máscaras regeneradoras das madeixas (a Amandoca fez um post sensacional aqui ó), vamos lá?


Um produto que eu adorooo é o AMEND Repair Intensy. Ele é mais líquido, com cheiro agradável (lembram que eu sou chata com isso?) e o melhor é que só precisa de 3 minutos para agir (yu-hullll)!! Fala sério, se eu tivesse que ficar toda semana 15 minutos para hidratar o cabelo, com certeza iam me confundir com o capitão caverna!! Rs! Me desculpem, mas é um critério de exclusão de máscaras para mim... A máscara custa R$19,45 (deliciaaaa) no site da AMEND mesmo.





Outros produtos que roubaram o meu coração foram 2 da Viscaya: a Máscara de keratina para cabelos ressecados e danificados (garante maciez, hidratação e construção dos fios) e a Máscara de força e nutrição (repõe a proteína dos fios fragilizados). Meninas, eu sempre revezo as minhas máscaras não uso uma até acabar, pois eu quero várias ações diferentes de hidratação no meu cabelo. Primeiro me recomendaram a de keratina. Eu gostei tanto que fui atrás da de força e nutrição e nenhuma delas me decepcionou. Meus cabelos ficam uma delícia depois que as utilizo.
De acordo com o fabricante, as máscaras são para serem utilizadas em 3 minutos, mas para cabelo realmente danificados (por favor Viscaya, defina.. Rs!), 20 minutos.
As máscaras variam o preço de R$22,00 a R$29,00 dependendo de onde vocês procurarem  (A Sephora super inflaciona os produtos, rsss!).






Genteeeee, antes de mais nada tenho que confessar o super preconceito que tive com esse produto... Demorei muito tempo pra testar pq duvidava da eficácia dele! Eu comprei a versão menor, de 400g (e mesmo assim vem bem mais do que vem nas máscaras em geral). Enfim, só o cheiro que me mata, é bemmm forte... mas, o preço (que jajá eu conto) + a ação dele superam esse problema. Ele é daqueles produtos que na segunda aplicação que você vê, de fato, o resultado (okok, confesso que acho que pelo fato de eu não ter deixado agir o tempo que o fabricante sugere tb contribuiu com isso - 15 minutos). Não me lembro o quanto paguei, mas foi algo absurdamente barato. Se vocês buscarem na internet vão achar valores menores que R$14,00 o de referentes ao produto de 1Kg!!! Sucesso total no tem genérico! Rs!


Bom, essas foram as minhas dicas e se vocês tiverem alguma máscara BBC (boas, baratas e CHEIROSAS) deixem o nome aí para a agente testar.. afinal, não sei qual de nós 3 já judiou mais da juba aqui...rs!

Beiiijoooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário