sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fala amiga: Tutorial - Organizar Esmaltes

Oba!!!
Mais um Fala amiga com a minha irmã Deborah, gente!!!
Adorei a dica e espero que vocês também!!
Vamos ver?


Olá, meninas! :)

Ontem a noite precisei fazer um pouquinho de hora e notei o quão chato é achar um esmalte no meio dos meus!
Eles ficam em uma cestinha de plástico e é preciso ficar enfiando a mão nela e revirando os que estão por cima, de vez em quando sou vencida pela preguiça e nem olho direito quais estão por baixo, acabo pegando algum que esteja mais fácil.
Esses dias eu vi em um blog um jeito bacana de organizar os esmaltes e tentei fazer um, do meu jeitinho:


TÁ-DAAAA!
Eles estão provisoriamente nessa caixinha da minha mãe mas, obviamente, não cabem todos.
Com essa amostra da cor de cada um na ponta da tampa, fica muito mais fácil de saber qual é qual sem ter de ficar levantando ou cavocando.

Tenha em mãos: 
  • Uma folha de papel em branco,
  •  furador de papel,
  • fita adesiva,
  • tesoura
  • super bonder
  • e os esmaltes


A fita adesiva que eu usei é da Scotch, aquela branca que também é chamada de “fita mágica”

O furador é do menor tamanho que encontrei e tem de vários formatos


Pra começar: cole um pedaço da fita adesiva sobre o papel


Passe duas camadas do esmalte escolhido na fita


Espere secar e corte uma tira contendo a fita, com bordas de aproximadamente 5mm




Use o cortador para fazer a florzinha (essa saiu bem borrada rs)
Depois, eu usei só um pinguinho de super bonder pra colar a flor na ponta da tampa e funcionou bem.



Aproveite a mesma fita para fazer mais de uma florzinha, agiliza o processo


Espero que tenham gostado!
Simples e divertido!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário