quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Meia de Seda - Yes! Cosmetics

Olá meninas!!

Mesmo com o verão aí, muitas de nós ainda não tiveram a chance de esticar o couro embaixo de um solão pra conseguir um bronze legal, né?
Não sei vocês, mas a parte que mais me incomoda quando estou prestes a desfilar aquela cor "branco chamex", são as pernas!!! Sério....tenho a impressão de estar ofuscando o coitado que olhar pra elas!!
Com este calor todo, não dá pra ficar usando calça e deixar as saias e shorts escondidos no armário só por causa da brancura! Então, venho lhes apresentar a mais linda solução para o branco sulfite: o Meia de Seda da Yes!.



Ele é uma base para pernas com micropartículas de reflexos dourados e fica liiindo pra usar tanto a noite quanto de dia. 



Como ele é BEM poderoso em termos de cor, eu sempre misturo com algum hidratante comum pra deixar um pouco mais claro....Mesmo louca por pernocas de globeleza, temos que ter noção né, meninas! Não vale sair desfilando pernas suuuuper bronzeadas e o resto do corpo branquinho, certo? 
Olha como ele fica no meu braço:

Sem/Com

Sem/Com

Eu adoooro o resultado dele!!
Para as fotos eu usei ele sozinho, ta? Não fiz a misturinha com creme.
O único "truque" que eu uso é o de secar as pernocas com secador antes de colocar a roupa, porque se não esperar secar direitinho, ele mancha que é uma beleza....E como eu estou sempre com pressa e não gosto de esperar (heheh) eu acabo secando com secador e fica tudo certo!
Para nossa alegria esse tubo de 65ml custa R$39,90! Muuuuito mais em conta do que produtos gringos similares né? E ele rende bastante!

E olha só! Mesmo se você já estiver com as pernocas bronzeadas, pode usar o Meia de Seda pra dar aquela iluminada boa na pele, sabe? Fica lindo!!!

Espero que tenham gostado da dica amores!!!

Um beijão!!!




5 comentários:

  1. Uau, hein! Soluções para minhas pernas branquelas!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale amigaaa!! Foi amor a primeira bronzeada!! hahahah Se jogaa!!! =)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga~ aonde vc comprou?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi! Comprei em um quisque da Yes! no Shopping Praça da Moça quando trabalhava em Diadema! Acho que dá pra comprar pela internet também!!! =)

      Excluir