sábado, 9 de fevereiro de 2013

Lápis ARTDECO

Oiiiieeeee pessoal..
Hoje vim falar dos lápis coloridos de olho da ARTDECO (à prova d´água)... Eu já falei do preto deles aqui neste post da Síndrome do panda, lembram? Rs! Com os bons resultados, me empolguei e comprei mais 2, olha só que lindos:



De cima para baixo: as cores 64 (verde escuro) e 21 (verde claro).


Ambas possuem cintilância (eu gostaria que o verde musgo não tivesse, mas...ok!).

Esperei secar e passei o dedo bem forte (3 vezes, para ser mais precisa!Rs!) e... pasmem! olha só como ficou:





Eu comprei os meus na Liberdade (pra variar), aqui em SP, em uma loja que se chama DIVA (adoreiii o nome) por R$47,00 cada. A loja fica pertinho do metrô Liberdade (fica na rua Galvão Bueno, a mesma da Ikesaki). Eles também são vendidos na Sephora por R$49,00.

Olha como ficaram:

Antes da academia

Depois da academia


Durante 5 horas eles ficaram intactos no meu olho. Após umas 7 horas já senti necessidade de reforçar apenas o mais escuro (essas fotos são antes e depois da ACADEMIA... repito, academia!! e olha que eu sou da que vai pra academia para malhar mesmo, hein..rs). Para vocês terem noção do quanto eu achei a fixação deles excelente, na sexta feira, após o trabalho eu fui no oftalmologista e após ele aplicar 60943905781487 colírios para os exames ele comentou: "Nossa, ainda bem que você usa maquiagem definitiva, porque as mulheres que passam lápis nos olhos saem daqui  todas borradas.. é uma sujeira enorme"... #ficaadica para as meninas que usam muito colírio/lentes de contato.

E ai meninas?? Qual outra marca vocês sugerem para uma mega power plus advanced fixação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário