terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Apricot Scrub St. Ives

Olá meninas!!

Como já falei pra vocês, eu sou amante dos esfoliantes e hoje venho mostrar um dos meus favoritos de todos os tempos: o Apricot Scrub da St. Ives! Olha lá:


Ele é um esfoliante super delicado, livre de óleo, com um cheiro deeeelicioso e suave, e o melhor: com esfoliantes 100% naturais!



Ele é bem grossinho, e deixa a pele realmemte muito macia e sedosa! Eu adoro e uso há uns anos já!
A esfoliação com ele é tão suave que nas instruções eles recomendam utilizar de 3 a 4 vezes na semana. Eu faço isso e nunca tive nenhum problema!! Muito bom!

Tem pra vender nas lojas de cosméticos na Liberdade (aquelas que ficam na Galvão Bueno mesmo) e pelo que me lembro, o potão de 340g  está saindo por uns R$25,00 e dura uma eternidade.

Super recomendo meninas!!!

E vocês?
Tem um esfoliante queridinho aí?

Beijão!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário