sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pele oleosa ou maquiagem borrada?? Fixing Powder ART DECO nelas!!!

Oiiii amores, tudo bem???Para os últimos preparativos do carnaval e trouxe uma dica suuuper útil... 
Não é triste quando você se arruma toda linda, faz aquela maquiagem perfeita e depois de 2h ela se encontra... ou melhor... ela não se encontra mais em você?? O blush já saiu, a sombra tá borrando e o corretivo, será que você passou mesmo??? Odeioooo!
Para a alegria dos palhaços... isso mesmo, a concorrência acabou mulherada, cara borrada só por opção, por favor! A ArtDeco tem uma linha de produtos que deixa a maquiagem inteira a prova d´água (isso eu não posso garantir para vocês porque eu nunca me maquiei para ir na pscina), garantindo grande fixação (essa eu garantooo!): O Fixing Powder Caster.

Eu descobri ele na época da minha formatura (anoosss atrás...rs!), pois o calor era violento na cidade (já comentei que tenho a pele oleosa (neste post aqui)) e sempre busco soluções para não parecer uma ampola de óleo ambulante por aí... muito menos toda borrada... e sinceramente? aqueles fixadores de maquiagem em spray não seguram nada na minha pele (Se vocês conhecerem algum bom, por favorrr deixem um comentário aí com o nome para gente testar...sugestões são suuper bem vindas!).
Esse pózinho não adiciona cor é bem fino, dá uma olhadinha:


De acordo com o fabricante, você deve aplicar em cima da área desejada (com pincel), aguardar uns 5 a 10 minutos e tirar o excesso (com pincel). Eu aplico com o pincel de pó e tiro o excesso com um duo fiber que é mais macio.
Eles também tem disponível a versão deste produto em pó compacto, mas confesso que nunca testei. 
Ele custa em média R$42,00 e acho que vale a pena, tanto para o dia a dia (aplicar na zona T de oleosidade), como para os dias de maquiagens mais elaboradas (festas, casamentos - que rolam um chororo danado e baladas).
Para você, que vai passar o dia/noite inteiro pulando o carnaval, acho que vale a pena dar uma conferida no Fixing Powder Caster da ART DECO.
Aproveitemmmmm muitoo o carnaval (com muitooo glitter, como diria a Amanda..rs!), soltem a Drag interna reprimida e não deixem de conferir o Tips, Tricks and Treats que a gente vai continuar atualizando o nosso querido blog durante a folia!!!
Beijooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário