terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Panda nunca mais!! 4 dicas para não borrar o lápis preto do olho

Olááá Amores, tudo bem?
Quem me conhece sabe que eu tenho tendências para formar o famoso olho panda.. sabe aquele borrado de quem não tira a maquiagem durante 2 dias??
Pois é... já (gastei) testei milhões de lápis, os mais famosos, mas sempre estava lá... o (maldito) teimoso borrão de panda...
Durante esses anos, fui vendo dicas para minimizar esse fato e aí vão elas:
1) apesar de óbvio, é necessário um bom lápis a prova d´água = ARTDECO soft eye liner waterproof 10, que é o melhor de todos (melhor fixação), mas também tenho usado bastante o queridinho das divas blogueiras TOQUE DE NATUREZA à prova d´água preto (mega macio, não precisa ficar esfregando no olho até sair lágrimas...passou, ficou super preto). Todos os outros possíveis e imagináveis = Kung Fu Panda para mim;

Delineador Soft Eye Liner Waterproof

2) somente o um bom lápis para não é suficiente... por cima do lápis eu passo a sombra preta para maior fixação;
3) não adianta também fazer o traço somente na linha d´água, eu tenho que estender um pouco mais (traço mais grosso) para borrar menos; e
4) as vezes eu utilizo um delineador mais (velhinho) seco no lugar do lápis, pois a fixação também é bem boa, mas não esqueço dos itens 2 e 3.
Isso só acontece comigo ou vocês também sofrem da síndrome do panda louco? Quais truques vocês têm usado?

3 comentários:

  1. Super fico uma panda tbm, Aninha!Adorei as dicas e vou atrás desses lápis.

    Meninas, parabéns pelo blog, estou entrando sempre e adorando as dicas!
    Um dia quem sabe viro perua igual vocês! Ahahah, enquanto isso, estou aprendendo e adorando o blog!!!! =))

    Beijos, da Prii Potinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooooteee queridaaa! Que bom você por aquiii!!!
      Bom, para você que nada para no seu olho (Rs), eu recomendaria mais o da ARTDECO... aguarde as cenas dos próximos capítulos, pois nesta semana vou colocar mais dicas para "segurar" a maquiagem...
      Ahhh.. e logo logo vamos trazer dicas para olhos japas, ok??? Beijinhossss

      Excluir
    2. Oi Pri!

      Não se preocupe, você não vai nem precisar fazer esforço, vai acompanhando nossas peruíces aqui que quando menos esperar você já virou perua também! (hahaha).

      Esse mundo de glitter e paetês vicia mesmo!

      Bjooo!

      Excluir