quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tem genérico? Esmalte Chanel 479 Kaleidoscope

Oi pessoal!

Estava eu passeando na Perfumaria 2000 aqui da minha cidade, dando uma olhada nos esmaltes, quando de repente avisto na prateleira o personagem principal do nosso "Tem genérico?"de hoje.Tô falando da versão brasileira (e infinitamente mais barata) do famoso e lindíssimo esmalte Kaleidoscope da Chanel!

Ha algum tempo eu vi umas unhas feitas com ele na net e achei chiquérrimo, porém, como infelizmente não sou podre de rica, nem me passou pela cabeça pagar a bagatela de R$92,00 em um vidrinho!

Porém, para alegria geral da nação, a AH Fashion resolveu fazer sua versão, o nome da cor é New Face. E não é que ficou uma maravilha? Olha só:







Gente, na unha ficam iguais!

A cor é um prata metalizado com um fundo meio em ouro velho e umas micro partículas de brilho, LINDO!

Paguei R$ 8,60 no meu. O preço já é bem acima do que costuma ser pra esmaltes brasileiros, mas de qualquer maneira, achei que valeu a pena porque a cor é maravilhosa e, no final das contas, foram R$83,40 de economia né?

Aguardem... em breve aqui no blog unhas feitas com esse esmalte lindão!

Vocês conhecem algum outro esmalte genérico de um famosão?

Bjinhus!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário