quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Maybelline Liner Express à prova d'àgua

Olá meninas!!
Tudo bem?

Comprei esse lápis da Maybelline em uma das minhas idas quase rotineiras (adoro!) à farmácia. No ano passado, quebraram o vidro do meu carro enquanto eu estava trabalhando e por uma força maior, não tinha deixado nada "de valor" lá dentro (digo "por uma força maior", porque meu carro é praticamente a extensão do meu guarda roupa, porta-jóia, bolsa, e por aí vai) MASSS.....tinha deixado lá dentro, a minha mini necessaire de maquiagem (que ela descanse em paz!).
Pois bem, como fiquei sem lápis, arrematei esse aqui ó:


Segundo a marca, ele não borra nem escorre, ele tem cor intensa e ponta macia que desliza facilmente.
Ele é retrátil, o que facilita porque não temos que apontar! Só achei que a tampa é um pouco dura pra tirar. Pode parecer algo inofensivo mas tome cuidado, porque esses lápis já vem da fábrica com uma pontinha pra fora, que eu, com a delicadeza de um tiranossauro asiático, acabei arrancando fora quando abri o meu. 

Achei ele bem pigmentado e macio mesmo! Mas como TUDO borra no meu olho, não dispensaria o uso de uma sombra preta em cima do lápis pra ajudar a segurar o danado ali.
"À prova d'água"......será?


  



Achei bem digno!
Na primeira foto, passei o lápis só uma vez e já saiu esse risco pretão super pigmentado! Fui e taquei minha mão debaixo d'água (sem esfregar nem nada) e o risco nem "tchum". Depois eu esfreguei, com intensidade média, umas cinco vezes. E ele mesmo assim sobreviveu!Manchadinho, mas bem forte ainda pra quem passou por esse esfregão todo!
Paguei R$16,80 no meu!

E vocês meninas? Que lápis estão usando hein?

Beijinhooo!!!

2 comentários:

  1. Super digno!! Mas continuo fiel ao kajal da Natura... o melhor pra passar, fica preto mesmo e não borra ( só não é a prova de álcool, se é que vc me entende.... )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah ainda estao pra inventar um a prova de alcool de amiga! Verdade!! O kajal é muito bom mesmo!! Mega dica!!

      Excluir