domingo, 17 de fevereiro de 2013

Batom Super Stay 24h - Maybelline

Oiiiiiiii meninas, tudo bem????
Hoje eu vim falar de um produto que sempre me deixou curiosa: o Super Stay 24h batom da Maybelline!! Lembram da propaganda??  "resiste até o beijo mais quente".. Rsss... será?? 
Bom, eu comprei 2.. nas cores 150 e o 130 (cor mais clarinha - com partículas de brilho e a mais escura - sem partículas de brilho), olha só que lindos:


O batom é divido em duas partes: um lado tem apenas a cor e o outro o hidratante que fornece o brilho (esse lado branco). De acordo com o fabricante, devemos primeiro passar a parte colorida, esperar 2 minutos e passar o "hidratante". Esse aqui é o batom antes do hidratante, olhem só:



Meninas, é muitooo importante tomar cuidado ao passar essa parte colorida... o Bixo gruda mesmo... e aí só sai com demaquilante a prova d´água (quando eu errei usei aquela canetinha da OCÉANE, lembram? Neste post aqui ó)
Foto depois do hidratante:


Lindo, né? 
Como meu namorado tava longe, fiz o teste bebendo água mesmo...Rs... e pasmem:



Agora olha só depois de almoçar como ficou o batom: 

Ao longo do dia o batom fixou bem (mesmo após suar horrores na academia) maaaaassss.... sabe o meinho da boca  que é úmida? entonnnnn..esse sim, sai um pouco  (os mais escuros ficam mais evidentes, óbvio)... mas a belezura aqui esqueceu de tirar a foto..
Confesso que passo poucas vezes batom escuro (síndrome do beiço grande quando pequena...bullying de irmão, sabe?)... Então preferi esse aqui (imagem antes de passar o hidratante):





Depois do hidrantante:





Óbvio que tentei passar outro hidratante labial no lugar do que vem junto... sabe pq? pq o (maldito) querido hidratante sai muito fácil da caneta, ou seja, abre fácil na bolsa (delicadeza de mamute da Aninha = meleca na certa).. e NÃO deu certo... o batom borra!

Agora aqui vem o pulo do gato... levei o bonitão para o carnaval...e após um dia inteiro de folia (digamos que umas 10h de festança com direito a bebida e comida nesse tempo PLUS bitocas apaixonadas no meu bofe...rs) e olhem o resultado:


Nada mal, né? ficou meio a meio...rs! E isso foi sem NENHUM retoque..
O meu eu comprei na IKESAKI (pra variar)... por R$35,06 e achei o preço super justo, considerando que se usa MUITO pouco do produto...
Ahh, quase esqueci de contar sobre as partículas de brilho... elas não BORRAM!!!! você não sai parecendo passista de escola de samba ao longo do dia.... 
AMEI esse batom... já é o meu mais novo queridinho!!!
Alguém já testou as outras cores?? Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário