terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Super Condicionador

Oi pessoal!!! tudo certo?

Já contei pra vocês nesse post aqui que ha muitos anos que em 99% das vezes que lavo o cabelo, deixo de usar condicionador pra usar máscara de hidratação, mas tava louca pra experimentar um condicionador que é super falado no mundo beauty e que todo mundo diz que é diferenciado, o Aussie 3 Minute Miracle:


Como o nome já diz, ele promete efeitos milagrosos na cabeleira em apenas 3 minutos. Lá na gringa ele bomba, porque, além do efeito prometido, ainda é super barato, tipo 3 ou 4 Dólares cada.

Olha meninas, realmente achei o produto bem legal, ele tem um poder de hidratação bem maior do que de muita máscara por aí, o cabelo fica super macio depois do uso, muito bom mesmo. A diferença entre ele e uma máscara é que a proposta não é o tratamento dos fios, mas sim um resultado super bom mas não duradouro. Acho que ele é ótimo pra usar  alternando com as máscaras de tratamento, aí sim você vai ter cabelos sempre hidratados.

Comprei o meu em uma comprinha internacional que fiz junto com a Aninha e a Dany, e, se não me engano, paguei algo em torno de R$36,00 (ai impostos!). Acho que valeu super a pena pra experimentar e saber que na próxima viagem internacional quero trazer um estoque, mas comprar daqui do Brasil novamente e pagar R$36,00 sinceramente eu acho que não vale a pena.

Se você estiver indo viajar ou tiver alguém que pode trazer eu recomendo muito ameega, faz um estoque porque agente não tem nada parecido aqui (pelo menos que eu tenha testado!)

É isso pessoal! espero que tenham gostado da dica!

Se alguém conhece algum produto nacional com efeito parecido deixa nos comentários pra gente ok?

Bjooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário