quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Protetor solar facial Minesol Oil Control

Oi gente!

A dica que vim passar hoje é sobre protetor solar facial pra quem tem pele oleosa.

Passei a adolescência inteira imune à Acne, nunca tive uma espinhazinha sequer, mas depois dos 25 anos meu rosto resolveu virar uma mina de óleo e consequentemente começaram a brotar as infelizes das bolinhas amarelas por toda parte! U ó!

Diz nossa querida amiga Dany que isso é mais comum do que eu imaginava e que tem até nome: "Acne da Mulher Adulta". Olha só se pode ser uma coisa dessas... mulher adulta já tem que se preocupar com a celulite, com as estrias, com as rugas, com as varizes, e ainda por cima agora tem que dar conta das espinhas também! Ninguém merece! Magreza da mulher adulta aposto que não existe né? Firmeza do bumbum da mulher adulta eu nunca ouvi falar!

Ok ok, protestos à parte, fato é que se sua cara brota óleo também amiga, a dica de hoje com certeza será muito útil pra você!

Diante do problema instalado, procurei minha dermatologista que me orientou a trocar o protetor solar pelo Minesol Oil Control da Roc, justamente porque, além de não ser oleoso ele ajuda a controlar a produção excessiva de oleosidade pela pele. Achei a ideia super legal porque protege e trata ao mesmo tempo, assim não tenho que ficar passando mil produtos no rosto pela manhã! Além disso, todo mundo já usa  protetor solar de qualquer maneira (ou deveria usar porque ninguém quer virar um maracujá certo?), então não muda nada na rotina diária.


Na minha pele funcionou super bem, realmente meu rosto passou a produzir muito menos oleosidade depois que comecei a usar esse protetor, fez toda diferença! E olha que eu já usava um protetor com fórmula não oleosa, mas ele servia pra não tornar a pele ainda mais oleosa, e não pra ajudar a diminuir a produção de oleosidade. Com a diminuição da oleosidade, consequentemente o surgimento de espinhas diminuiu a quase nada!

Minha dermato indicou que eu use a versão com FPS 30 no dia a dia, porque, segundo ela, acima desse fator de proteção todos os produtos acabam tendo uma formulação mais oleosa. Deixo pra usar um fator de proteção mais alto só quando vou à praia ou piscina (que atualmente é quase nunca, o que se percebe facilmente pela tonalidade branco folha sulfite da minha pele!).

Você encontra os produtos da Roc com facilidade nas grandes farmácias.No último frasquinho que comprei paguei R$64,00 na farmácia do Carrefour.

É isso amores! Espero que a diquinha seja útil pra vocês!

Se vocês conhecem outros produtinhos power contra a oleosidade da pele por favor deixem nos comentários! 

Bjo grande e até loguinho!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário