quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Permanente de cílios

Oiiiiiiii amores! Tudo bem??
Hoje vim falar de um tema que eu amoooo (mas rola uma super frustação minha..rs): CÍLIOS! Obaaa!!! Rs!
Sim, sou desprovida destes e, para ajudar, eles são para baixo... e é muitooooo difícil curvá-los (só com rímel a prova d´água + curvex + horas em frente ao espelho)!
Masss, para alegria e felicidade da nação japa, há alguns anos, inventaram o tal permanente de cílios... e, depois que fiz a primeira vez, eu me rendi aos encantos de TER cílios...rs!
Para vocês terem noção de como funciona bem, vou mostrar umas fotinhos:

Meus cílios ao natural (que cílios?Rs!):


Ô tristeza, né?? 
Agora eles após o permanente:


Após o permanente COM rímel:



óóó... apareceu uma penugenzinha aí, viram?
Bom, melhor que nada, né? O preço? Varia muitooooo.. mas normalmente eu pago R$50,00..
Durabilidade? Eu diria de 2 a 3 meses! 

E ai pessoal? Também sofrem da ausência de cílios?

Beijinhossss

2 comentários:

  1. Oi Aninha! Vc poderia passar o contato de quem fez a permanente em vc? Tenho um certo medinho dessas coisas, então prefiro ter uma indicação de alguém que já fez! O processo é demorado, vc sente dor ou estranha um pouco depois? Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Eu já fiz em diferentes lugares, mas nunca me apaixonei por um para super indicar o atendimento... rs! Dou a sugestão de você ir em um salão conhecido, porque hoje em dia em qualquer lugar estão fazendo né... A última vez eu fiz na Rua Galvão Bueno na Liberdade (não sei o nome do salão e nem o número, sorry!)... fiz antes do carnaval e continuam intactos meus cílios =] Achei limpinho lá (a mulher usou luvas e máscara). O processo demora no máximo 1 hora... não senti dor e nem nada estranho.... a aplicação dos produtos é bem nos cílios mesmo, não chega a entrar produto no olho... se você usa lentes de contatos eu dou a sugestão de ir sem elas... porque durante o processo inteiro você fica de olhos fechados.... espero ter ajudado!! Beijinhosss

      Excluir