domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tem genérico? Batom Ruby Woo da MAC X Batom cor 330 Intense do Boticário

Oieee!

Talvez muitas de vocês já conheçam esse "genérico", mas acho uma dica tão mara que resolvi trazer pra compartilhar com quem não conhece.

A massa peruística conhece (e deseja) o maravilhoso batom Rubywoo da MAC, um vermelhão mate bem aberto que deixa qualquer criatura com aquela cara de Red Carpet (divo!!!). Olha ele aí:

Porém, também é de conhecimento popular que os batons da MAC custam a pechincha de R$79,00 na MAC ou na Sephora (olha a facada!). Apesar de achar lindo, nunca tive coragem de comprar por conta do custo benefício, já que não é sempre (pelo menos no meu caso) que agente sai de casa com um vermelhão desses nos lábios. 

Ele era item certo na minha próxima troquinha no Back to MAC, programa da MAC no qual você troca 6 embalagens vazias de produtos deles por uma batom.



Mas, antes de eu conseguir acabar com 6 potinhos de produtos (haja dedicação!) eis que surge no meu caminho um sósia pra lá de digno, o Batom cor 330 da linha Intense Mate do Boticário. Olha só: 





Infelizmente não tenho o Rubywoo pra mostrar a comparação pra vocês (embora já tenha provado umas 13455 vezes na loja), mas olhem só essa fotinho do blog da Thais Benites: 



Se você ainda tá na dúvida, vale a pena pagar pra ver porque esse genérico custa 13,99! Ganhou meu coração!!!!



Quer fazer a phyna de bocão vermelho, mas não tá a fim de gastar tufos de dinheiro? Se joga no 330 que vai ser sucesso amiga!

Espero que tenha ajudado amores!!!

Bjoks e até loguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário