terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Get Inspired: Adele

Oi gente!!!!

Hoje vim trazer pra vocês um pouco de inspiração para makes maravilhosas vindas da minha musa Adele.



Gente, fala sério! Essa mulher é uma diva! As makes dela são as mais lindas na minha opinião. Elá tá sempre chiquééérrima em qualquer ocasião, seja de dia ou à noite. O tipo de maquiagem que ela usa é super clássica e fica bem em qualquer pessoa. 

Olha só algumas fotinhos de looks de matar de tão lindos (pra ver melhor o detalhes é só clicar nas fotos ok?):











Contorno sempre vai muito bem, principalmente nas carinhas mais gordinhas! Olha que emagrecimento instantâneo!
Ai que linda!!!!

Ela sempre opta por tons neutros na pálpebra com o côncavo sempre muito bem marcado, o que me faz amar mais ainda o estilo, porque côncavo marcado faz agente ganhar mais território palpebral (fica adica amigas de pálpebra gordinha ou curtinha!). Além disso, claro que outras características impossíveis de não encontrar nas makes dessa musa são delineado bem marcado, que dá um ar ainda mais chiquérrimo, e cílios postiços pra acabar de arrasar!



Nos lábios, é comum vê-la de nude, mas quando resolve colocar cor meu bem... ela arrasa, olha só:




Maravilhosa né?

Enfim meninas, acho que essa mulher é um baita exemplo de que não é preciso ser magérrima pra ter bom gosto, ser elegante e maravilhosa! Adoooro! Ah, nem vou falar da voz dela porque aí já é humilhação!

Espero que as fotinhos sirvam de inspiração pra arrasar nas makes divas!

Vocês tem outras dicas de divas pra inspiração?

Bjinhus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário