quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dupla dinâmica na luta contra (o crime) as olheiras!

Olá pessoal!!!

Nos últimos anos (muitos mais do que eu gostaria) , levei uma vida que começava geralmente às cinco da madrugada (ninguém merece!) e só acabava por volta de meia noite! Daí vocês podem imaginar o estado esbagaçado da pessoa, no mais clássico estilo morta viva, no qual não poderiam faltar as indispensáveis olheiras de panda!

Sendo assim, a saga em busca de corretivos que deem conta do recado é árdua e contínua! Já testei alguns, mas pra mim o maior problema é que os que tem maior cobertura normalmente acumulam nas dobrinhas que tenho abaixo dos olhos, e daí fico sem olheira mas com cara de velha (muuuito bom!).

Eis que na peregrinação diária pelo mundo da beleza, vi muitas meninas falando do corretivo Multi Definition da Contém 1g, sobre a qualidade e alta cobertura. Mas pra mim, o estopim que faltava pra concretizar minha compra foi dado quando a diva Camila Coelho falou  e mostrou a combinação do MD com O Making Of na cor Salmão da mesma marca.







Gente, pra mim essa dupla  funciona que é uma beleza! Minhas olheiras são arroxeadas e só de passar o corretivo Salmão eu já conseguiria sair de casa numa boa, mas como gosto de cobrir ainda mais e dar uma clareada na região, eu passo o MD por cima.

E sabem o que é mais fantástico? Não acumula nas dobrinhas!!! Uhuu!!! Finalmente sem olheiras e sem cara de velha em uma mesma maquiagem!

O MD custa R$55,00 e o Making Of 54,00. Os potinhos são praticamente do mesmo tamanho e vem muito produto dentro, então eu acho que vale bastante a pena. Uso os meus quase todos os dias e até agora nem afundaram.

Lembrando que pra tonalidade das minhas olheiras eu uso o Salmão, mas isso varia de pessoa pra pessoa, então é legal você ir até a loja e testar o que fica melhor pra você, eles tem várias cores de corretivo nessa linha Making Of, com proposta de cobrir os diferentes tons de manchas que podem haver no rosto. No MD eu uso acor Moon 04 que acho que é a mais clarinha.

É isso pessoal!! Espero que tenham gostado da dica! 

E se tiverem outras sugestões de corretivos que cobrem bem sem acumular nas dobrinhas por favor deixem nos comentários!

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário