quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carnaval: Tá sem fantasia? A gente dá um jeito...

Oiiiiii amores, tudo bem?
Fiz esse post improvisado a pedidos da Dany...Rs!
Bom, para situar vocês, esse ano vou passar o carnaval no Rio (obaaa)... lá todo mundo sai com algum adereço/fantasia no carnaval e é super divertido...
Como eu não estava muito afim de ga$tar (#orgulho!Rs!) com fantasias, mas também não queria ficar sem entrar no clima, resolvi dar um pulo na 25 de março (salvação total)... 
E, como sempre, LOTADA!
De qualquer maneira, tinha tudooo nas lojinhas de fantasia.... mas eu estava em busca de uma bendita tiara com penas (quando eu falo que meu espírito Drag se aflora, ele se AFLORA...rs!)... tinha uma mais linda que a outra, MAS.. tudo acima de R$40,00.. e convenhamos.. se eu fosse desfilar, ir para uma festa mais requintê.. OK (ou não)... maaaasssss Não...rs!Estou indo para os blocos de rua mesmo...
É aí que entra a Dany... rs! Mandei uma foto pra ela por msg para mostrar meu adereço adquirido... e ela falou que eu precisava postar quando disse que eu fiz... "Fiz", né galera... foi mais uma adaptação...rs
Eu comprei essa tiara que já vinha com esse mini chapéu e uma micro pena por R$3,50, massss como não sou uma pessoa discreta, adicionei essa pena de trás que achei em uma promoção por R$1,50 a unidade e fiz esse adereço (com linha e agulha mesmo porque eu não tinha cola quente)... olha só como ficou:



Ainda fiz em mais outras duas cores para as minhas amigas:



Queria ter tirado a foto do passo a passo... mas quando a Dany pediu pra postar no blog, já era tarde... No total, gastei R$6,50 em cada, pois coloquei 2 penas em cada...Rs...
Se você está nessa de improvisação total, fica a dica de "faça você mesma"que dá certo!
E ai? Como estão os preparativos para o feriadão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário