sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lagoa Tropical (Uhmmm)




Fim de semana tá aí e desta vez eu vim trazer uma diquinha gastronômica!

Todo mundo que me conhece, e também quem leu o maravilhoso post da Aninha sobre Palmitão de Pupunha , já sabe que sou vegetariana e também que adoooro comer!!! Por isso, quando encontro um restaurante que serve algo especial e ainda por cima viável para vegetarianos, volto lá um milhão de vezes e indico pra todo mundo!

É o caso do queridíssimo Lagoa Tropical, restaurante vegetariano que fica na Vila Clementino em São Paulo.


Gente, esse restaurante mora no meu coração! A comida é maravilhosa!!!


Eles trabalham em esquema de self service. Você paga R$20,00 e come à vontade, incluindo muitos tipos de saladas, pratos quentes,sopas, sucos, sobremesa e até cafezinho, tudo livre de animaizinhos mortos, olha que mundo de paz!!!



Ah, e a dica não é só pros vegetarianos não! A única pessoa vegetariana que conheço que vai lá sou eu! Já levei quase todas as minhas amigas, e todo mundo adorou! Sério, a comida é mara mesmo, Aninha e Dany podem confirmar com uma opinião não vegetariana! Olha só se não dá água na boca:






Ummm, ai que delícia!!! Adoro todos os pratos, mas a feijoada vegetariana e o creme de abacate com certeza estão entre os meus favoritos!

O Restaurante fica na Rua Borges Lagoa, 406, Vila Clementino- São Paulo- SP. Tem que prestar bastante atenção pra não passar direto porque a placa com o nome do restaurante fica bem escondidinha. Eles abrem todos os dias para o almoço, a partir das 11:30, inclusive aos finais de semana, mas aí o horário muda um pouco. Pra quem quiser conferir aí vai o telefone: (11) 5579 9228.

Espero que aproveitem o final de semana e comam muito bem!!!

Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário