sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vem carnaval!

O carnaval está chegando e, com isso, a Drag adormecida dentro de (mim) nós está mais que despertando..Rs!
Eu amooooo carnaval e sempre me animo para o feriadão (e volto acabada!Rs!)... Sou daquelas que compro fantasias (pequenos acessórios, né galera? não saio vestida de carmem miranda por aí...) e me empolgo na produção (glitter, muiiiitooo glitter!!)...
Olha só o que eu encontrei na Audrey por R$9,90: um kit completo para as Drags de plantão, com direito a 12 potinhos diferentes de muito brilho (acompanha 1 palito de madeira pequeno  e 1 cola para unhas).



Só para vocês terem noção do tamanho dos potes (que são uma graça, não?):

Logo menos faço um post utilizando essas belezinhas nas unhas (nada impede de usar na maquiagem tb)... E aí? animadas para o carnaaa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário