quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Limpador de pincéis Klass Vough

Oiiiii Meninas!
Vocês são como eu e NÃO tem 8975021947835048315 pincéis diferentes? (Se você tem, não se sinta excluída deste post, pois você pode até ter mais opções de pincéis, massssss tb sempre tem os queridinhos que são utilizados para TUDO, né?? Rs)
Entonnnn os seus problemas acabaram!!! Ficar com a maquiagem mal feita porque o pincél tava sujo?? Nananinanãoooo.... 
Hoje em dia, no mercado temos diversos limpadores de pincéis e, bem rapidinho, eles deixam os pincéis limpinhos e secos!
Eu gostei muito do da Klass Vough... comprei o de 35ml mesmo pq não saio emperequetada no dia a dia.. curto uma coisa mais prática (as vezes uso até o dedo mesmo..rs)


Não me lembro o quanto paguei no meu (comprei na Audrey), mas fazendo uma busca googlelística achei no Walmart por R$39,90 o de 200ml!
okok, temos outras diversas marcas no mercado, mas experimentei esse aí e achei o custo benefício ótimo, massssssss aceitamos dicas, meninas!!!!
Quais vocês já usaram e aprovaram?

2 comentários:

  1. eu costumo usar shampoo johnson mesmo!!! funciona super bem, deixa as cerdas macias e limpinhas! ^^

    ResponderExcluir
  2. eu tb uso!! e acho ótimooo para limpar os pincéis.. (#ficaadica meninasss... obrigada, linegoto!!!) mas sabe quando a gente quer trocar as cores das sombras e não tem pincéis suficientes? neste caso (ou para os dias de preguiça) os limpadores de pincéis funcionam muito bem (secam em segundos)... =]

    ResponderExcluir