quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Blush Orgasm da Nars

Oi gente!!!!

Lá venho eu falar de novo de mais um dos itens queridinho e famosões  do mundo das glitterinadas... eu não resisto amigas, quando o negócio é famoso, eu como boa perua e curiosa que sou quero logo experimentar, e se aparece a oportunidade, me jogo!

Esse foi o caso do blush Orgasm da Nars. Acho que não tem blush mais falado do que esse entre as amantes de maquiagem, e daí que naquela mesma comprinha internacional que mencionei pra vocês no último post, eu adquiri um pra chamar de meu!




 Sintam o drama da descrição do bichinho: Um blush rosa com fundo coral e brilhos dourados. Fala se não é tentador! Não me aguentei!

Olha só ele na pele:



Realmente ele cumpre o que promete! Tem um brilho dourado maravilhoso que é proporcionado por partículas bem fininhas, o que garante que não vão despencar todas no meio do caminho, duram até o fim. O problema (ou não) é que na pele o efeito é bem discreto,  o brilho fica muito sutil, o que pras colegas mais discretas é muito bom, mas pras que são mais empolgadas tipo eu (perua?) acaba deixando um pouco a desejar.

Aqui no Brasil em lojas físicas só tem pra vender na Sephora, e não é barato ameeega, tipo, R$112,00 num blush não é o que se possa chamar de pechincha né? Mas na net dá pra pagar um pouco menos.

Vale a pena????????

Na minha opinião vale a pena em duas situações: 1) Vocês está louca alucinada pra ter o seu porque não aguenta mais ouvir todo mundo falando dele. 2) Você ou alguém podem trazer de fora e você vai conseguir pagar bem menos do que o valor que é cobrado aqui. Caso contrario, embora ele realmente seja lindo, acho que tem outros blushes que também são lindos e mais baratos.

É isso pessoal, fica aí minha opinião sobre mais uma celebridade do mundo da make.

Alguém aí tem outra opinião?

Bjinhus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário