quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Esmaltes Beauty Color - Coleção LED

Oláááá amorecos, tudo bem?
Hoje vim falar sobre um dos destaques do lançamento de esmaltes que ocorreu na Beauty Fair temporada verão 2013: a coleção LED da Beauty Color!!!! 
São 3 opção de cores: Pink Crystal, Lilac Strass e Golden Flash. Os esmaltes contém nanopartículas metálicas que garantem um efeito gloss às unhas.


Óóóóóbvio que eu fui atrás dos meus, né? Rs.. São baratinhos: cada um custou R$1,95 na Ikesaki. Comprei as cores Lilac e Golden... não sei se na foto dá pra ver o glamour que são esses brilhos, mas vamos lá: 



E aí? Gostaram?
Eu estou louca para experimentá-los!Rsss...

Um comentário:

  1. Que lindoss... ameiii... mas óbvio q na minha super cidade do interior vai chegar na próxima estação... hehe

    ResponderExcluir