terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Padaria Mara!!!

Olá pessoal!

Hoje a dica é de comidinhas gostosas! Adooro!!!

Normalmente eu fico numa mega desvantagem gastronômica em relação às nossas queridas amigas Aninha e Dany, porque eu moro aqui na província de Bernôcity, que só pra vocês terem uma ideia da situação, só veio ter sua primeira loja Outback em 2011 por exemplo! (América, The Fifties, e outros ainda nem chegaram aqui!) 

Daí, se eu quiser experimentar as deliciosas dicas gastronômicas da Aninha (que são as melhores do mundo sempre!) eu acabo tendo que ir a São Paulo.

Porém, finalmente o ABC na frente uma vez! Aqui, e somente aqui, nós temos uma padaria que, gente, é fantástica! 

A padaria Brasileira tem os melhores salgados que eu já provei (o risole de palmito é de outro mundo!), os bolos são fantástiscos, lindos e deliciosos, os sorvetes de fabricação deles são tipo os das gelaterias famosas, e eles ainda servem comidinhas, sanduíches, pizzas e sopas, tudo muito bom!

 


Olha só algumas das gostosuras:


Doções de festa
Os salgados maravilhosos


Cupcakes lindos e gostosos
As pizzas  são ótimas!





Bolos, tortas e doces fantásticos

Ah.. quase ia esquecendo de falar da parte principal gente, os pães, afinal é uma padaria! Os pães, broas e rosquinhas também são maravilhosos. Eles fazem um pão Australiano que é sem comparação.



E uma menção especial para os mini sonhos, que podem ser recheados de creme ou doce de leite, gente, sem palavras!


Pra quem ficou com água na boca eu super recomendo dar uma passadinha aqui no interior (hahaha) e vir experimentar essas delícias. Tem padaria Brasileira em São Bernardo e Santo André. Nesse link aqui você encontra os endereços.

Ummm, comer é muito bom, e comer gordices de vez em quando pooode!

Alguém aí tem outra diquinha de padoca sensacional?

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário