domingo, 24 de fevereiro de 2013

A maravilhosa Naked

Oi gente!

A pelheta de sombras Naked da Urban Decay já é velha conhecida das amantes do mundo da makeup, mas por conta da dificuldade de acesso e do preço que ainda não é nenhuma pechincha, tem muita gente que ainda tá na dúvida em relação a ter ou não uma pra chamar de sua, por isso, resolvi trazer minha opinião aqui pra vocês.


Essa é a embalagem. Mede mais ou menos 25cm de comprimento por 10cm de altura, é feita de papelão revestido por papel camurça marrom e tem o nome da palheta gravado em dourado, mas a gravação não é muito fixa não, tanto que a minha palheta só fica guardadinha na gaveta, eu não fico transportando, e o nome já tá saindo. É uma embalagem super leve, dá pra levar na bolsa ou na mala sem problemas.


Por dentro tem esse espelhão que é bem útil, 12 sombras lindas e o vãozinho aí é a caminha do pincel que vem junto e que já mostro pra vocês.

Olha as sombras um pouco mais de perto:


E agora mais perto ainda:



Da esquerda pra direita temos Virgin (cor de pele rosado mate), Sin (Rosa champanhe cintilante- lindo!), Naked (marrom cor de pálpebra mate perfeito pra fazer bases de make), Sidecar (Marrom perolado cintilante), Buck (marrom mate mais escuro perfeito pra marcar o côncavo).


Half Baked (dourado cintilante-suuuuper glamour!), Smog (marrom com fundo dourado cintilante), Dark Horse ( o marrom mais escuro da palheta, tem uma leve cintilância- perfeito pro canto externo dos olhos), Toasted (marrom com fundo avermelhado e brilho dourado- Jesus!), Hustle (essa cor é difícil de definir, na foto parece marrom, mas ao vivo é mais um ameixa, também tem uma leve cintilância), Creep (é quase o preto da palheta, fica mais pra um grafite eu diria), Gunmetal (chumbo com brilhinhos prata- fica um arraso combinado com preto num look!)



A UD tem também a palheta Naked 2, que é bem parecida com a Naked. Pra falar a verdade, quando fui comprar a minha eu achei a Naked 2 até mais bonita, mas acabei comprando a primeira versão porque ela vem com o famoso primer pra Sombras Primer Potion, que eu queria muito provar, olha só ele:



Como eu disse antes, além do primer a palheta também vem com um pincel de cerdas sintéticas super bom, ideal pra aplicar sombras em creme, ou pra concentrar pigmentos:


Bom... e afinal o que eu achei: a palheta é muito linda, todos os tons são muito usáveis pra qualquer ocasião. É o tipo de palheta que você pode eleger pra viajar sozinha com você e que com certeza não vai te deixar na mão, aliás é perfeita mesmo pra levar em viagens por conta da embalagem. Em termos de qualidade das sombras, a UD dispensa comentários, como sempre, excelente pigmentação, fixação e duração nas pálpebras. O Primer Potion é realmente muito bom, segura a sombra no lugar o dia todo, e o pincel é de ótima qualidade e súper útil, principalmente se você ainda não tiver um bom pincel pra sombras de cerdas sintéticas na coleção, como era o meu caso.

Por tudo isso, achei que valeu muito a pena investir nessa palheta. Ela é bem carinha, paguei R$250,00 na loja física da Sephora no JK Iguatemi. Com certeza ninguém precisa obrigatoriamente ter essa palheta pra fazer looks neutros lindos, mas eu tava louca por ela tinha um tempão e não me arrependi em nada, achei que valeu cada centavo. Portanto minha opinião é, se você tá a fim dela, SE JOGA!!!!

É isso pessoal, espero que a resenha tenha ajudado quem ainda está na dúvida!

Essa (por enquanto) é minha única palhetinha da UD. Se alguém aí tiver outras, deixe a opinião nos comentários pra agente saber mais!

Bjooosss!



2 comentários:

  1. Amo essa paleta!!!
    As cores são vibrantes, realmente fixam na pele e normalmente nem utilizo fixador de sombras.
    Recomendadíssima.

    Meninasssss quero ver looks utilizando essa paleta tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar amigo! Seu pedido é uma ordem! Vou fazer um look especial em sua homenagem (hahaha)!

      Bjo!

      Excluir