domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tá na mão: especial carnaval

Oiiii pessoal!!
Lembram daquele post cheioooooo de brilhos para unhas (aqui ó)??
O Tá na mão de hoje é especial e, por ser carnaval, aí vão 2 idéias para arrasarem na avenida...Rs!
Fiz duas opções utilizando o mesmo esmalte (Esmalte cor Cone Laranja - Colorama - Coleção Forma em Cor - usei 2 camadas):
A primeira opção eu coloquei aquelas tirinhas pratas (suuuper fácil de colocar e ótima durabilidade)... eu recomendooo (eu usei aquela que vem num rolinho, não as que vem em várias tirinhas pré cortadas).. aproveitando essa onda prata, adicionei essas bolinhas que vinham naqueles potinhos que eu mostrei pra vocês, dando uma finalizada com apenas 1 bolinha laranja na ponta..Rs!:



A segunda opção eu resolvi fazer um ombré com glitter.. fiz um leve degradê com o esmalte cor Atrevida da Colorama e com o esmalte cor Glitter da Ana Hickmann... ainda, para dar um toque especial, finalizei com muuuuuito glitter... rs (eeeppaaa, olha o Lafond aí minha gente)!


Não consegui captar na foto todo o brilho que ficou, mas dá pra ter uma idéia...
Eu AMEI esse laranja da Forma em Cor! Ele possui uma ótima cobertura e fica fininho na unha... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário