quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Super limpador de pele!

Oi gente!!!

Hoje vim falar de um produto muito bom e muito pratico para auxiliar na limpeza da pele do rosto. Desta vez não é um cosmético e sim um aparelho, tô falando do Cleansin & Polishing Tool da Sigma.

Pra quem não conhece, a Sigma é uma marca gringa que é famosa por fabricar pincéis de maquiagem maravilhosos (os melhores na minha opinião) e beeeem, eu disse beeeem mais baratos do que os similares das outras marcas famosas como a MAC por exemplo.

Ok, mas a Sigma não faz somente pincéis, eles também tem itens de maquiagem (muito bons por sinal), acessórios como estojos pra pincéis e também esse proditinho do qual vim falar hoje.



O Cleansin & Polishing Tool é um aparelhinho que deve ser usado pra lavar o rosto, de preferência utilizando um sabonete líquido específico pra essa área em conjunto. 

Ele é portátil, movido à pilha e vem com três escovinhas redondas a serem usadas de acordo com sua intenção em cada momento. Você acopla a escovinha, coloca o sabonete da sua preferência e, ao ligar, ela vai fazendo movimentos circulares, e você vai passando sobre o rosto.

A escovinha rosa é a mais macia, a proposta é de que seja utilizada pra limpeza diária. A branca  tem as cerdas bem mais firmes e a ideia é utilizar somente quando você quiser uma esfoliação mais importante da pele. A marca sugere usar essa escovinha uma vez ao mês. A branca e rosa é uma junção das outras duas e pode ser utilizada pra uma limpeza mais profunda que a rosa, mas menos intensa que a branca.  A marca sugere o uso dessa uma vez na semana. 

Uso o meu todos os dias, pra mim não tem coisa mais prática pra limpar e remover a maquiagem durante o banho. Uso o aparelhinho acompanhado do meu sabonete líquido facial e ele remove toda a maquiagem do rosto. No final eu só tenho que usar um pouco de demaquilante pra retirar alguns resíduos de máscara de cílios  que sobram abaixo dos olhos, porque,  na verdade, eu não passo o Cleansing sobre os olhos por achar a área muito delicada. 

A pele fica super limpa! Se você fizer o teste e passar o algodão com demaquilante ou tônico sobre a pele depois de ter usado o aparelho vai ver que não aparece nada no algodão.

Percebi que melhorei muito em relação a cravinhos e espinhas depois que comecei a usá-lo todos os dias. Suuuper recomendo!

Aqui no Brasil só dá pra comprar Sigma online. O aparelhinho custa $43,00 na loja deles. Se você compra lá acima de $50,00 eles te enviam um brinde. Quando comprei o meu, comprei junto também uns pincéis. Demorou uns 30 dias pra chegar, eu não fui taxada e ganhei uma paletinha de sombras com 3 cores muito fofa!

E é isso pessoal, se você tá procurando limpeza eficiente e praticidade pode se jogar!

Vocês tem outras dicas de acessórios eficientes pra limpeza do rosto?

Bjooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário