segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Make Luuuxo!!!

Oi gente!!!!

Segundo o pessoal do mundo fashion, o verde, sobretudo o esmeralda, é a cor do ano e já apareceu em vários desfiles de marcas top lá da gringa!

Inspirada nessa chiquetosidade toda, hoje vim mostrar pra vocês uma joia em forma de estojinho de maquiagem que eu comprei já faz um tempo e é um dos ítens mais maravilhosos e chiquééérrimos da minha coleção.

É essa paleta maaara com cinco cores de sombras da Dior (ai meu Deus!!!).

Gente, quando eu vi não me aguentei. 

Além de ser Dior (o que por si só já faz brilhar qualquer olhinho alucinado por maquiagem), as cores são lindíssimas e pra não restar qualquer possibilidade de a baba não escorrer da sua boca, as sombras ainda vem com rosas em alto relevo e... por incrível que pareça ainda não acabou... ainda tem perfume de rosas quando você fricciona as sombras! Por Deus, quem poderia resistir????


É muito amor!!! as cores são lindíssimas! dá pra fazer um look mais que glamuroso usando somente essa paleta. Todas as cores são cintilantes e tem um brilho incrível!!! Essa sombra pérola é a iluminadora mais linda que eu já vi! Fora que em se tratando de Dior, fixação e pigmentação são inquestionáveis!


E olha só o estojinho pra acabar de matar!

A única coisa que te faz descer da nuvem por alguns instantes é o preço. Comprei a minha na loja Opaque do shopping Patio Paulista e paguei R$ 250,00 (Aiii!!!). Mas aí eu olho pra ela e lembro que vai durar pro resto da vida (porque é muito glamour pra usar no dia dia né gente?) e subo na nuvem de novo! Ahhhhh! :)

Enfim pessoal, fica aí a dica se vocês quiserem se dar um presente mais que especial. Quem tiver a oportunidade de trazer de fora com certeza vai economizar, mas de qualquer forma Dior não é marca barata nem aqui nem lá fora né?

Se você quiser adquirir a sua aqui mesmo, ainda encontra pra vender nas perfumarias dos shoppings ou pode comprar online também.

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Adoro ver coisas bonitas e achei que vocês iam gostar também! 

E pra vocês? Qual seu item luxo favorito?

Bjo grande!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário