sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O delineador em gel da VULT

Meninas!!
Como estão?

Comprei faz um tempinho esse delineador em gel da Vult pra testar e vim mostrar pra vocês as minhas impressões. No site da marca eles apresentam seis cores, o meu comprei na cor preta, olha só:


Segundo a marca o delineador tem vitamina E e mantega de cupuaçu na formulação, garantindo toque agradável e suave para pele, fixação intensa e traços marcantes.
O interessante é que eles já vem com um pincél aplicador bem funcional (eu aplico o meu com ele mesmo) que a gente encaixa na tampinha pra usar. Look:


 


Eu adorei a pigmentação desse delineador, mas a duração dele me deixou bastante desapontada!
De fato ele é bem facinho e "macio" de passar, mas "desbota" e sai logo dos olhos! Tenho que ficar reaplicando durante o dia...Seria muito bom se a cor que saísse do pincél logo que a gente aplica (que é beeem intensa), ficasse no olho por mais tempo...

O bom é que ele é bem baratinho (em torno de R$12,00), então quem não quer gastar muito e não se importa de ter que retocá-lo durante o dia, vai fundo!! Caso contrário, há outros melhores!



Já testaram, meninas??

Beijãooooo!!!!


4 comentários:

  1. Meninas, vocês sabem se vende o pincel aplicador ???? Ganhei o potinho e não consigo usar =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!

      Não encontrei o pincel da marca pra vender separadamente, mas te sugiro comprar um pincel chanfrado pra usar com esse ou qualquer delineador em gel, dá bastante precisão e firmeza.

      O meu preferido é o da Natura Una que vem no kit de pincéis pra olhos, vale a pena! Ou, se você não quiser comprar o kit, na Contém 1g vende separadamente um pincelzinho que vem no kit de sobrancelhas. Ele é pequeno mas é bem firme também!

      Bjoo!

      Excluir
    2. Amiiiiica!!! Que bom você por aqui!! =)))
      Olha, também nunca vi o aplicador separadinho pra vender, mas como a Amanda falou, tem alguns no mercado que são óteemos pra função! Normalmente pequenos, com corte chanfrado, e cerdas mais firmes! Quanto menos volumoso as cerdas forem, melhor a precisão na hora de aplicar! Saudade amiga!! Bjbjo!!

      Excluir
  2. Valeu pela dica!!!! Vou atrás desse pincel e sair usando meu potinho!!!! =) SAUDADESSSS DANYYYYY

    ResponderExcluir