quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sabonete suuuper bom pra pele oleosa

Olá amores!!!

Em mais um capítulo da saga contra o óleo brotante da cara, venho trazer pra vocês a diquinha do Dermotivin Control- sabonete líquido para pele muito oleosa da Galderma. 



É minha gente, quem acompanha meus posts já deve ter sentido o nível da situação da oleosidade no meu rosto, uma vez que todos os produtos que trago pra vocês aqui são sempre pra pele muito oleosa, é... muuuito! E o Dermotivim não é diferente.

Se você tem a pele muuuuito oleosa esse é um excelente auxiliar amiga. Além de fazer uma baita limpeza na pele (tira toda a maquiagem inclusive!) ele ainda ajuda a diminuir a produção de óleo ao longo do dia.

Antes dele eu usava o Actine,(esse aí do lado) que comprei na farmácia por conta própria, e que achava (e acho) muito bom, então quando minha dermatologista orientou que eu trocasse por esse eu achei que não ia sentir diferença, mas... eu senti! Depois que comecei a usar esse sabonete realmente achei que a oleosidade diminuiu muito, do tipo, antes minha testa e queixo já começavam a brilhar umas duas horas depois de lavar o rosto, e agora tem dias que eu chego em casa à noite (tendo saído às 5:30 h) e só dá pra ver um brilhinho discreto. Pra mim uma super vitória!

O triste (como sempre) é que o preço não é algo que possa ser chamado de pechincha. A embalagem com 120ml custa entre R$50,00 e R$60,00, mas novamente, falo do custo benefício. O meu dura cerca de três meses, usando de duas a três vezes ao dia, então... vinte reais por mês pra ter a cara livre da mina óleo...ah vale a pena viu!

Eles têm também a versão em espuma do Dermotivin, mas essa eu não testei ( e é mais cara! oh Jesus!)


(Dica: pra quem não quer investir tanto eu super recomendo o Actine que custa cerca de R$15,00 a embalagem com 200ml e também é mega bom!). Olha ele aqui:








Espero que a dica possa ser útil pessoal!

Se tiverem outras sugestões de sabonetinhos bons pra acne e pele oleosa deixem nos comentários por favor.

Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário