sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dica: Como tirar FÁCIL os esmaltes da unha

Oiiiii amores!!! Vocês já devem ter percebido que eu amo esmaltes... com brilho, claro, escuro, enfim, esmaltes! Rs! Entretanto, se tem uma coisa que eu odeio é REMOVER os esmaltes... principalmente aqueles vermelhos ou com glitter que cismam em manchar/grudar eternamente!! E é a maior lambança, né??
Não me perguntem onde ou com quem eu aprendi, mas depois que eu descobri essa técnica para remover esmaltes, nunca mais tive problemas com isso... vamos lá para o passo a passo?
Primeiro coloque em uma tampinha (pode ser a do seu removedor/acetona mesmo) uma pequena quantidade de removedor de esmaltes/acetona. Em seguida, molhe no produto um pequeno pedaço de algodão  (do tamanho que cubra a sua unha inteira) e aperte para sair o excesso:



Coloque o algodão nas unhas esmaltadas e deixe agir por uns instantes (até o esmalte amolecer):


Puxe os algodões pressionando na unha:


Passe o algodão na unha até sair o restinho que sobrou (normalmente sobra muito pouco.. nessa foto ficou bastante pq eu usei 1 camada de base+2 de esmaltes+2 de top coat)..
E tchanannnnnnnnnnn.... unhas limpas sem sofrimento:


Meninas, é muito importante esperar mesmo amolecer o esmalte... no começo eu ficava muito ansiosa e nunca conseguia tirar de uma vez pq eu tirava antes da hora...
Dicaaa... eu já contei que prefiro o removedor né? (neste post aqui) O problema é que ele é mais carinho... para dar uma economizada eu faço aquela misturinha de acetona+glicerina somente para remover o esmalte e sem ressecar as unhas (45ml glicerina+240ml acetona)... 

E ai meninas? Já conheciam essa técnica?

Beijinhosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário