terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

De pirar o cabeção!!! Pulseiras "LBB"! Lindas, boas e BARATAS!!

Meninas!!!
Segurem-se!!!
O que venho mostrar aqui pra vocês pode até matar algumas do coração!!
Minha amiga linda (Oii Charmee!) veio inocentemente me mostrar as pulseiras que ela está vendendo e geeeeente......TIVE que correr aqui pra compartilhar essas belezinhas com vocês!!
São pulseiras L-I-N-D-A-S, de alta qualidade, feitas de couro ecológico e o melhor: uma PECHINCHA!!! Além de tudo isso, todas vem com fecho de botão, suuuper fácil e prático de fechar!! Porque convenhamos né meninas....quem nunca ficou horas e horas tentando fechar aquela pulseira lindérrima quando está se aprontando sozinha (e mega atrasada)???
Sem mais delongas, vou mostrar alguns modelitos pra vocês se apaixonarem! Vem ver!!

















Uma mais linda que a outra, né? Me apaixonei perdida e loucamente, amigas!!! E olha que ela ainda não me mandou todos os modelos!! Simm, ela tem outros!!

E o melhor vem agora: o preço!!! As Clássicas estão saindo por R$35,00 e as Com Metais por R$45,00!!! (isso mesmo, podem recolher os queixos do chão!!! O meu ainda está lá, caído!! hahah)

Olha só, ela tem as pulseiras nos tamanhos P e M, envia pelo correio (+ valor do frete) ou vocês podem retirar com ela mesmo no Ipiranga! O pagamento pode ser feito por transferência ou depósito bancário (Banco Bradesco), ou no ato (dinheiro ou cheque).
E TEM MAIS!! PARA AS COMPRAS A PARTIR DE 3 PULSEIRAS, ELA DIVIDE EM 3X NO CHEQUE!!!

Quem se interessou ou tiver alguma dúvida, entre em contato com a Carem pelo e-mail caremk@hotmail.com ou pelo telefone (11) 9 7189-7778.

Lembrando que quem for fazer depósito bancário deve enviar um e-mail pra ela com o comprovante, ok? ;)

Espero que tenham gostado da indicação e que se animem nas comprinhas!! Nem preciso dizer que já estou escolhendo várias pra mim né? Quem me conhece sabe que sou praticamente uma árvore de natal ambulante!!

Um beijoooo amigas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário