sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ih, quebrou! Tem jeito?

Meninaaaaaasss!!!


Ai meu Deus!! Esse post aqui eu fiz de última hora porque eis que chego em casa e a Gi, que trabalha aqui, me olha com aquela cara de "você vai me matar" e me diz: "Dany, quebrei um negócio seu ali no banheiro". Fui olhar e gente....pera, vou deixar vocês verem o que eu vi:

....
.......
................. (minuto de luto)



hahahaha Brincadeirinha meninas! Foi triste, e SIM, ela espatifou o meu queridinho iluminador Soft and Gentle da MAC, mas está tudo bieeeennn, sabem por quê?? Porque tem conserto!! Uhuuu, podem comemorar!! Nada de jogar fora ou chorar pelo produto derramado!! Logo que vi o bonitão em pedaços sabia que tinha que trazer essa super dica aqui pra vocês!! Aprendi com a Bianca do Boca Rosa! Bora separar o que vamos usar?


  1. Produto espatifado (pode ser sombra, blush, iluminador). Segundo a Bianca só não dá certo com pó compacto, pois altera a cor, ta?
  2. Álcool (pode ser perfume também, só cuidado na hora de borrifar pra não voar produto pra tudo quanto é lado)
  3. Uma colher
  4. Papel toalha
Pronto! Agora mãos na massa!
  • O primeiro passo é adicionarmos o álcool no produto quebrado. Não tem uma medida certa, meninas. Não exagerem na quantidade e se necessário, adicionem mais aos poucos. Precisamos do álcool só pra fazer com que o pó vire uma pastinha homogênea, ok?:


  • Vá adicionando o álcool e misturando com a colher até obter a pastinha homogênea que falei lá em cima: 



DICA: Enquanto mistura, vale já ir tentando deixar ele bonitinho, lisinho, pro resultado ficar melhor!
  • Depois, pressione levemente um papel toalha sob o produto pra tirar o excesso de álcool:




A dica lá de cima serve pra essa etapa também, meninas! Enquanto pressionam o papel toalha contra o produto, tentem dar uma "modelada" nele ao mesmo tempo, ta?

  • E..........VOILÀ!!!




E aíii? Gostaram da dica, amigas?
Espero que sim!! Particularmente pra mim foi uma salvação porque sou a rainha de quebrar e derrubar as coisas!! 
Já conheciam esse "milagrinho"?


Um beijão!!!

5 comentários:

  1. Ai Dany, não acredito que só li isso depois... aiai! O meu tbm espatifou todo! Foram alguns minutos de luto e fiquei com alguns que sobraram... ¬¬" Agora sei que tem solução! \o/beeeeeijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiii lindinha!!
      Que pena né?? Mas agora já sabemos que há solução sim!! Nada de jogar fora ou ficar usando os restos mortais em forma de pedaços né? Ameeei você aqui, MI!! Beijinho!!

      Excluir
  2. Niiiiinja!!!!!!!

    Amiga, ficou sensacional! Eu com certeza teria ficado catando farelinhos pra usar, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né filha!! Adorei o resultado também!! Haja força na peruca pra juntar os farelinhos né? hahaah Beijooo amiga!!

      Excluir