domingo, 3 de fevereiro de 2013

Peel Line - Sabonete Líquido-Equilibrador de Oleosidade

Olááa Amoressss!
Para o domingão, eu trouxe um queridinho do meu coração (onhnn) como dica: o Sabonete Líquido-Equilibrador de Oleosidade da Peel Line! Como eu já disse anteriormente neste post aqui ó, eu (sofro) tenho a pele oleosa. Nunca me dei bem com nenhum sabonete, pois das duas uma: ou ele ressecava demais a minha pele, ou o óleo continuava lá... brotando da fonte eterna...
Foi quando uma vendedora me convenceu a levar essa maravilha em forma de sabonete:


Ele rende muiiitoo.. apenas uma gotinha é o suficiente. Tem um frescor agradável e uma fragância de hortelã (super sutil). Depois que eu comecei a usar ele não parei mais (acho que eu já comprei uns 5..rs!)
O único problema é que os produtos da Peel Line não são vendidos em qualquer farmácia, apenas nesses estabelecimentos. Não me lembro o valor exato, mas paguei R$17 e pouco na Ikesaki.
E ai, meninas? Já testaram os produtos da Peel Line?

Nenhum comentário:

Postar um comentário