quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Segura esse cacho aíííí!!!

Olá pessoal!!!

Amiga se você é como eu, que acha lindo cabelos com cachos largos e aquele volume de capa de revista, mas tem a peruca mais lambida que a da Mortícia Adams... não sofra mais! Tem solução!

Tô falando do Foxy Curls da TIGI Bed Head:


Eis que num momento de inspiração você resolve usar seu precioso tempo em frente ao espelho pra transformar a cabeleira lisa em lindos cachos super cara de mulherão. Dez, vinte, trinta minutos depois (dependendo do chumaço capilar) lá está você, quase sendo convidada pra estampar a próxima edição de "Cabelos", quando, de repente.... Ué, onde eles foram? Seus cachos simplesmente desabam e tornam inútil o tempo que você acabou de investir neles e que poderia estar usando pra coisas muito mais úteis como ler o Tips Tricks and Treats por exemplo.

Daí você respira fundo e vai para uma próxima tentativa, dessa vez com uma arma infalível nas mãos... seu mais poderoso spray de ultramegablasterplus fixação. Sim!!! Dessa vez seus cabelos com certeza vão aguentar até o final da festa (ou pelo menos quase), mas, vão ficar duros feito pau e com uma carinha nada "nasci com esse cabelo divo".

Bom, e o que fazer então? Nada!!!! Era o que eu pensava. Tô fadada a conviver com meus cabelos como são todos os dias da minha vida não importa a ocasião. Até que fui apresentada ao produtcheenho aí em cima.

Gente, esse spray da TIGI é muito bom porque tem o poder de fixação do seu ultramegablasterplus, mas não deixa seu cabelo duro (a não ser que você se empolgue demais né bem!). Com ele você consegue cachos que duram a noite toda plus a tal carinha de nasci diva! Adoooro!!! Ah, e o cheirinho que fica nos cabelos ainda é suuuper bom!

Eu gosto de usar aplicando uma quantidade média (tipo umas duas espreadas) em cada mecha antes de fazer o cacho, e depois do cabelo pronto aplico em tudo pra dar aquela segurada a mais.

Mas cuidado! Você tem que controlar um pouco a mão, porque se colocar produto demais vai ficar com o cabelo duro sim!

Você encontra os produtos TIGI em bons salões, pela internet, ou na maravilhosa Ikesaki. Já faz um tempo que comprei o meu e não me lembro certinho quanto paguei, mas foi algo em torno de R$75,00, o que na minha opinião valeu muito a pena porque, além de o produto ser diferenciado ainda rende bem. Eu tenho a maior cabeleira e só usei um dedinho até agora.

É isso pessoal, espero que tenham gostado da dica!

Se conhecerem outros produtos que são power fixadores sem endurecer os cabelos deixem nos comentários ok?

Bjinhus!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário