sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Get Inspired: Kat Dennings de 2 Broke Girls

Meninas!!

Hoje inauguramos mais um espaço aqui no blog, o "Get Inspired"!! Como o nome mesmo sugere, tudo aqui vai girar em torno da inspiração!! Vamos trazer pra cá muuuitas maquiagens legais, looks incríveis, cabelos impecáveis, acessórios indispensáveis e por aí vai! Espero que gostem e se inspirem, é claro!!! 

Quem me conhece sabe que sou loooouca pelos seriados da Warner!! O meu queridinho pra vida toda é Friends (V-Í-C-I-O), mas hoje venho falar de "2 Broke Girls", um seriado que eu acho mega gostosinho de assistir. Conta a história de duas meninas super diferentes entre si, mas que se unem pra tentar ganhar a vida com um negócio de cupcakes!! Fofíssimo né?
A atriz Kat Dennings interpreta a irreverente Max Black, a menina pobre e de história triste da trama. Eu sou louca pelas maquiagens dela gente!! Tanto no seriado quanto fora dele!
Na telinha ela aposta sempre no delineado de gatinho e em um batom vermelho baphônico!! Adoro!!!
Vamos ver algumas makes dela?? Espero que gostem! Vamos lá!!



Gente, fala sério né?? 
Dá pra notar que a marca registrada da atriz é o bocão sempre vermelho. Adooro a maquiagem dos olhos também!! Sempre bem esfumadinho pra deixar o palco pra boca!!
As makes dela são uma ótima inspiração porque dá pra usar em jantares, pra balada, pra uma festa, cineminha...AMO!!

Espero que tenham gostado da inspiração de hoje e da nova categoria do blog meninas!!


Um beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário