sábado, 16 de fevereiro de 2013

No ringue: Lápis preto Longa duração Natura Una X Lápis Preto Mega Impact AVON

Olá!!!!

Na edição de hoje do nosso querido "No Ringue", a batalha é entre dois exemplares de um dos itens mais usados pela mulherada, o lápis preto para olhos.

À sua esquerda, o lápis de longa duração da Linha Una da Natura, e à sua direita, o lápis da linha Mega Impact da Avon (é só clicar na fotinho que ela aumentam de tamanho).






                      X





  • Primeiro quesito: Preço 


Natura R$ 34,80 X Avon RS 19,90. Ponto pra Avon nesse quesito


  • Segundo quesito: Pigmentação (vamos manter sempre a mesma ordem nas imagens ok? natura á esquerda e Avon à direita)





Na foto dá pra ver que  o da Natura é mais pigmentado, mas não podemos desmerecer muito o da Avon nesse quesito porque, passando só mais uma camada sobre essa, a cor fica igual. No entanto, temos que ser justos, ponto pra Natura nessa!  (Ressaltando que os dois são realmente muuuuito pretos!)

Terceiro quesito: Maciez

Na minha opinião eles empatam neste quesito! Os dois deslizam muito bem  na pálpebra e, pra fazer a foto acima passei ambos uma única vez na pele e sem fazer força. Poooonto pros dois!


Quarto quesito: Fixação
Após 1 esfregada

Após muitas esfregadas


Comparando as fotos podemos dizer que ambos tem uma boa fixação (mesmo porque quase arranquei a mão e eles continuaram lá), com uma pequena vantagem para o lápis da natura eu diria. Mas gente, nos meus olhos o lápis da Natura ganha disparado nesse quesito. Ele gruda mesmo, e só sai de lá quando eu quiser que saia.  Já o da Avon, infelizmente vai derretendo ao longo do dia, tanto na linha d'água quanto se usado pra delinear rente aos cílios superiores, terrível... fico com os cantinhos dos olhos com poças pretas horrorosas (urrr).

Quinto quesito: Facilidade na remoção



Pra fazer essa foto, molhei o cotonete em um bom demaquilante (Take the day off da Clinique- Aguardem resenha!) e passei uma vez cruzando cada tracinho na horizontal. Acho que ficou fácil de ver que o da Avon saiu com muito mais facilidade, no entanto eu não classificaria nenhum dos dois como difíceis de remover não, pra falar a verdade são até bem fáceis :)


Placar final... o lápis da Avon ganhou nos quesitos Preço e Facilidade de Remoção, já o da Natura tem melhor Pigmentação e Fixação. Em relação à Maciez, ficaram empatados. Ou seja, isso é um empate!!!!

Porém, eu como autora deste post não poderia deixar de expressar minha opinião! Pra mim, a forma como o lápis da Natura segura fixo nos olhos compensa o preço mais elevado que agente paga. Acho que ambos são muito bons, mas se tiver que indicar um eu fico com o da Natura!

É isso amores!!! Espero que a comparação tenha sido útil!

Vcs tem mais diquinhas de lápis pretos sensacionais? Aninha deu as dela aqui.

Bjinhus!!!

2 comentários:

  1. Amei, tenho o da avon e gostei muito estou usando bastante. Dispensei até o delineador liquido, uso ele com o chanfrado e estou super amando. Bjo kkkk
    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir