quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Acessório mara pra lavar os pincéis

Oi pessoal!

Apesar de amar maquiagem e todos os acessório relacionados eu não tenho muitos pincéis, porque elegi aqueles que achava importante ter e comprei um de cada. Acabo tendo uns poucos repetidos porque vieram em palhetas ou kits de viagem. 

Embora isso seja ambientalmente e financeiramente correto (meu marido ia ficar orgulhoso agora!), gera um probleminha que é o fato de que não tenho reservas, então acabo tendo que lavar os pincéis com mais frequência pra não ficar sem.

Quem usa maquiagem todos os dias, principalmente pensando em base e corretivo, sabe o quanto esses produtos impregnam nas cerdas e que pra tirar é um saco! 

Daí que um dia, precisando lavar meus pincéis, mas não querendo estragar as unhas com as  mãos por meia hora em baixo da água, eu resolvi usar luvas de borracha, daquelas que agente usa pra lavar louça. Gente, fiquei muito feliz! Não sei ao certo a explicação, mas de alguma forma, o atrito com a borracha e aquele relevinho anti derrapante que tem nas luvas facilitaram muito o meu trabalho. Precisei de muito menos tempo esfregando os pincéis pra eles ficarem mais limpinhos do que ficavam antes, tipo, em metade do tempo! Adorei!!!! Nunca mais deixei de usar as luvinhas!  

E qual não foi minha surpresa quando dei de cara com esse produtinho:



Gente, não é que a Sigma lançou uma luvinha específica pra limpar os pincéis! Adorei! E como eles são super chics ainda tem 4 opções de cores pra escolher:


As luvas tem texturas diferentes na frente e atras, que segundo a marca fazem com que um lado seja específico pra limpar os pincéis de face e o outro para os pincéis de olhos. Eles dizem que, além de facilitar o trabalho, ajuda a economizar a solução de limpeza.

Olha só os detalhes das texturas (clica na fotinho pra ampliar): 

 


É... acho que perdi a oportunidade de lançar essa descoberta no mercado e ficar rica :( Ok, talvez a minha versão não ficasse tão fashion né? (hahaha)

Pra quem se interessou, as luvinhas já estão à venda no site da Sigma e custam $39,00 + frete (minha luvinha de lavar louça pode até não ser tão fashion, mas sem dúvida é bem mais barata!). Brincadeirinha pessoal, claro que o produto deles é específico e deve ser ainda mais eficiente que minha luvinha de lavar louça!

De qualquer jeito, sendo ou não a da Sigma, da próxima vez que for lavar seus pincéis tente usar as luvas! Ah, mas tem que ser luvas que tenham textura tá gente, nunca testei mas acho que luvas cirúrgicas por exemplo não teriam o mesmo efeito.

Espero que tenham gostado da dica! 

Bjooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário