sábado, 23 de fevereiro de 2013

A melhor sobremesa do mundo! ( pelo menos na minha opinião :) )

Oi gente!

Já que o final de semana tá aí, vim trazer uma diquinha engordativa, porque no final de semana poooode!

Gente, essa sobremesa é maravilhosa! Como vocês já devem ter notado pelo título do post, é o doce mais gostoso que já comi na vida, dos Deuses! Pra mim, vale cada caloria, cada minuto suado das 25 horas  na academia que você leva pra queimar isso depois! Ummm... 

Tô falando do Cinnamon, uma incrível bola de sorvete rodeada por crutons doces super crocantes com um toque de canela, mergulhada em A CALDA de pêras maravilhosas que nem sei descrever o sabor, e coberta por uma porção de um delicioso chantili caseiro doce na medida. E pra arrematar, a única coisa light de tudo isso, uns moranguinhos fatiados por cima pra contrastar com o sabor adocicado. Ai meu Deus, quero agora!!!! Vamos ver a foto logo antes que eu saia correndo pra comer um:

 

















Gente, o sabor dessa sobremesa é muito especial, não se parece com nenhuma outra que eu já tenha experimentado, muito especial mesmo, vale a pena provar!

Quem me apresentou a esta maravilha, como sempre, foram nossas queridas Aninha e Dany, que tem sempre as melhores dicas gastronômicas do mundo!

Essa maravilha está ao alcance das nossas mãozinhas no Outback, e vejam só, o negócio é tão bom que eu, que sou vegetariana, vou lá de vez em quando só pra ser feliz com esse espetáculo!

Mandem suas diquinhas de gordices deliciosas que as três peruas aqui amam moooito!!! 

É isso amores! Tenham um final de semana doooooce!!!!

Bjinhus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário