quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Base Mineral em Pó - Mary Kay

A Mary Kay é uma marca que me surpreende muito em termos de custo/benefício! É incrível! Amei tudo que já usei da marca!
Hoje vim mostrar a base mineral em pó que comprei por indicação da Carem (helloo charmelita!!) e me apaixoneiiii perdidamente!! Bora lá!






Eu já usava a base líquida timewise mate da marca e acho maravilhosa! Mas neste verão e calor de matar, uma base em pó era justamente o que eu estava precisando!
Pra ser bem sincera, nunca botei muita fé nas bases em pó. Sempre achei que elas não fossem cobrir o bastante e que não iam durar nada na pele. Pois é....errei feio!!
Essa base é super levinha, fácil de aplicar, tem uma cobertura incrível e pasmem vocês...nem parece que estamos maquiadas!
Ela tem uma duração super boa e não deixa apele oleosa!!
A minha é na cor bege 1 e custou R$49,00.
Recomendo muuuito e já virou a minha favorita pra esse verão!!

Ah! Quase esqueci de falar que a tampa da base serve como espelho!! Super útil!!!



Legal né?
Na foto to usando a base!! =)

E vocês?
Já usaram produtos da Mary Kay, amores?
Gostaram?


Beijooooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário