terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nova loção hidratante Dove Deep Care Complex Go Fresh

Olá meninas!
A Dove deu uma repaginada nas loçõe corporais e a nova linha promete nutrir a pele desde as camadas mais profundas por até dez dias.
Na minha última ida à farmácia resolvi trazer um deles pra casa pra testar. 
Olha eles aí:


As novas embalagens estão lindas né? Super chamativas! 
Fiquei mega indecisa pra escolher entre os sete disponíveis, mas acabei levando o Go Fresh porque amei o cheiro e também porque estava com o pé na estrada (indo pra praia) e achei que precisaria de algo mais refrescante =)




Pra mim, um dos pontos que me fazem decidir entre um produto e outro é o cheiro. Eu PRECISO gostar do cheirinho pra levar! Neste caso, não foi diferente. Saí cheirando todos e o que gostei mais foi o do Go Fresh. O perfume das loções da Dove são bem marcantes e duram bastante na pele, então tem que gostar do cheiro mesmo pra levar!
Eles não deixam a pele melecada, o que foi um mega ponto positivo já que estamos no verão e já ficamos todos "grudentos" naturalmente. Espalha super fácil e a pele absorve rapidinho.
Achei o Go Fresh maraviolhoso e refrescante! Amei e recomendo!
To usando todos os dias depois do banho e as vezes até reaplico durante o dia só pra sentir o cheirinho delícia!! hahaha

Já testaram algum?

Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário