quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Acetona ou Removedor?



Acetona ou Removedor?
Depois que eu descobri o removedor da Avon, definitivamente, REMOVEDOR!!! 
A acetona, além de possuir aquele cheiro (horroroso) super forte, resseca demais as cutículas e deixa as unhas esbranquiçadas... Já o removedor, costuma não remover tããão bem o esmalte quanto a acetona... Porém, a linha nail experts da Avon chegou para a nossa salvação... Desde que eu descobri (Valeu Carolll!!), não larguei mais... Já testei de tudo, diversas marcas de removedor, a misturinha acetona+glicerina e nada... Mas esse removedor aí ó:


além de remover perfeitamente o esmalte (não mancha), não resseca as cutículas e ainda de brinde possui uma fragância suave após secar (incrível, não?). 
O preço? realmente ele é mais caro que a acetona convencional (R$8,99), mas vale a pena cada gota (vira e mexe, no catálogo ele entra na promoção - R$5,99)!
Eu compro em uma lojinha "pronta entrega" maravilhosa na liberdade... Eles oferecem 20% de desconto no cartão de débito e 25% em dinheiro (em cima do valor do catálogo, ou seja, produtos em promoção tb estão incluídos)... Podem procurar pelo Rogério (Contato: 3272-8573 - Endereço: Rua Galvão Bueno, 57 -  1º Andar - Sala 16 - Liberdade - São Paulo - SP)

E vocês? Preferem a tradicional acetona ou o removedor de esmaltes? 

3 comentários:

  1. Se você tiver unhas oleosas e remover o esmalte velho com removedor você deve lavar bem as mãos e as unhas, caso contrário o novo esmalte não irá durar muito nas unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!!!

      Superútil a dica! Ninguém merece unhas descascando no dia seguinte né? Valeu!!!

      Bjoo!!!

      Excluir
    2. Katiaaa, nunca tinha escutado esse termo "unhas oleosas"... obrigada pela dica!! sempre bom conhecer coisas novas! Bom, eu sempre hidrato minhas cuticulas antes da esmaltação para facilitar a remoção dos cantinhos com esmalte, masss para o esmalte fixar eu passo o removedor somente nas unhas antes da esmaltação. Nas minhas unhas, fazendo isso com o removedor ou com a acetona, o esmalte tem a mesma duração =]

      Excluir