terça-feira, 12 de março de 2013

Lábios cheios de pele morta? Satin Lips neles!

Sabe aquela pele morta que "sai" dos lábios?
Essa aqui ó:

(haha foi mal pessoal pela cena bizarra, mas acho que vale a pena mostrar o antes e depois... tudo pelo amor ao blog) Voltando ao post....
Pois é, se você odeia elas, os seus problemas acabaram! Rssss...
Nada de comprar um lindooo batom e ele ficar horrível porque sua boca não está perfeitamente lisa e hidratada... A Mary Kay (amooo) possui um esfoliante labial mara: o Satin lips!!!! e, hoje, eu vim mostrar os resultados para vocês, vamos lá?
Antes de mais nada deixa eu mostrar a belezinha para vocês:



Aparentemente, parece ser pequena a embalagem de 8g, mas vocês vão ver como o produto rende muuuuuuito! Esse tico aqui é o suficiente para a boca inteira:


 Olhem as partículas esfoliantes:
Passo 1: aplique o produto nos lábios: 





Prepare-se para mais uma cena não muito agradável... Rs!
Pronta???

Vamos lá, então...


Passo 2: faça movimentos circulares suaves: 





Ecaaaa... viram quantas peles nojentas? mmmmmmassss... olhem como a boca fica linda depois (usei o hidratante labial da MAC):



Outra coisa, né? Ameiii o resultado e super recomendo!
Eu paguei R$37,00 e eu comprei o meu em uma lojinha na liberdade (já comentei dela aqui nesse post)... Podem procurar pelo Rogério, ele atende super bem. (Contato: 3272-8573 - Endereço: Rua Galvão Bueno, 57 -  1º Andar - Sala 16 - Liberdade - São Paulo - SP)
Eu não tenho uma rotina regrada de escoliação... faço quando a coisa tá braba só...rs!
Já conheciam o produto?
Beeeiiijooosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário