terça-feira, 5 de março de 2013

Spray Corporal Perfumado Natura Todo Dia

Olá amores! Como estão?

A dica de hoje é pra deixar todo mundo cheirosinho :)

Meu banho é praticamente um ritual todos os dias, não tanto pelo banho em si, mas principalmente pelo pós banho, que envolve vários processos e 15335 cremes pra passar. Como cada creme tem sua função específica e são todos diferentes, fica difícil definir um cheirinho em mim depois que acabo de passar tudo, e eu adoro a sensação de ficar sentindo um perfume gostoso na pele depois do banho.

Daí quando a natura lançou os tais sprays corporais perfumados achei a ideia ótima! São tipo colônias (mas com muito mais poder de fixação) pra você passar pelo corpo todo depois do banho, e o super legal é que vem nas mesmas fragrâncias dos hidratantes da linha, o que vai permitir destacar ainda mais o perfume!

Tenho duas:

Frutas Vermelhas


Algodão

Uso sempre depois do banho, e só nesse momento. Você até pode usar durante o dia, pra sair de casa, mas eu gosto de ter esses dois cheirinhos como característica de banho tomado, acho que ajuda a relaxar depois de um dia cheio de coisas pra fazer! Acho que ajuda até pra dormir melhor sabe?




Como vocês podem ver, eu uso os dois  de forma mais ou menos igualmente distribuída, não tenho um favorito. Se quero um perfume mais adocicado uso o de frutas vermelhas, se quero um cheirinho mais fresquinho uso o de algodão.

Você também não precisa necessariamente ter os hidratantes da mesma linha. Como uso muuuuito hidratante os meus já acabaram faz tempo, e agora uso os sprays com hidratantes de outras fragrâncias. Como o perfume é bem acentuado se destaca bem mesmo assim.

Além desses dois, a Natura tem também  a fragrância de Macadâmia, mas essa não faz muito meu estilo. O frasco com 200ml custa R$38,00 e dura bastante. os meus tenho ha quase um ano, uso todos os dias e ainda tem bem mais da metade.

É isso pessoal! se alguém conhecer outros cheirinhos bons pra usar depois do banho adoraríamos saber!

Bjo e até mais! 



2 comentários:

  1. Amigaaa!! Uso o que vc me deu de frutas vermelhas e amo muito!! Adorava usar pra ir pra academia! Super suave!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!!! Que bom que você gostou filha! Também acho que dá pra usar em vários momentos por conta da suavidade, adoooro!

      Excluir