domingo, 3 de março de 2013

NEEZ - eterno queridinho!

AMoreeeeeeeesss! Tudo bem com vocês???
Hoje eu trago um queridinho que mora no meu coração (onhnnnn)!! O Spray secante de esmaltes da NEEZ


Sééério, meninas... esse foi o primeiro spray que eu testei...mas depois disso, eu já testei milhõess de marcas (impala, inoar, etc)... e sempre me arrependo da (troca) compra... prefiro voltar para meu querido NEEZ! 
Eu sempre odieiiii aqueles óleos secantes... e, após a descoberta do spray, ficar bezuntada NUNCA mais!!! Rs!
Aliás... já comentei da minha delicadeza de mamute aqui né?? sempre que eu estava com a unha feita, conseguia estragar a esmaltação com o maldito óleo... mas se não passasse, caia algum fio de cabelo, sei lá... #ódioeterno!
Enfim, o spray é super prático, dura horrores (e olha que esmalto as unhas toda semana), tem uma fragância ótima e meio que "corta" o cheiro forte do esmalte. Fora que dá uma leve hidratada nas cutículas de brinde né...
Para quem sempre precisa de ler a composição na embalagem:


Suuper recomendo!!! 
E vocês? tem algum spray queridinho? compartilhem com a  gente =]
Beijooooooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário