domingo, 10 de março de 2013

Creme esfoliante - Peel Line

Genteeeeee... eu sei que a Dany arrasou naquele post de Máscara esfoliante caseira para o rosto (para conferir, clique aqui), mas vim mostrar para vocês meu queridinho da esfoliação facial o Creme esfoliante ESFOLIACTPEEL da Peel Line (já falei do sabonete para o rosto oleoso neste post aqui ó):


A linha de fato ganhou meu coração!
Esse creme esfoliante serve para a retirada das células mortas e, de acordo com o fabricante, também tem ação desincrustante (cuma? Rs!). Enfim, deixa a pele limpinha e macia. É do tipo de produto para aplicar no máximo 2x/semana (adorooo... sou do tipo sem paciência para ficar aplicando sempre)!
O produto vem com 150g, o que é eterno, pois eu uso 2 desse tantinho aqui em baixo para o carão inteiro:


E não tem a necessidade de esfregar até o rosto ficar vermelho não, viu mulherada? São movimentos circulares suaves! (Dei pito, mas fiz isso durante muitooo tempo..rs.. eu era do tipo "já que é pra esfoliar..." haha)

Olhem as partículas esfoliantes:


Bom, ameiii o resultado. Paguei R$18,10 e achei o preço super justo. O único problema é aquele de sempre: a Peel Line não vende em qualquer lugar né... 
Fica aqui mais uma opção para a esfoliação do rosto... Ahhh o melhor de tudo? Você não dar susto no namorado quando ele te encontrar fazendo esfoliação facial, porque não precisa ficar de castigo com o produto no rosto... é aplicar, movimentos circulares suaves e retirar com água =] #namoradoagradece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário