quinta-feira, 28 de março de 2013

Good food, good mood: Milk & Mellow burguers!

Adooroooo dia de good mood, good food!!!!! #toooodaspiram
A Amanda tem (cumprido seu papel de nutri muito bem) mostrado receitinhas saudáveis bem legais aqui no blog (para acessar clique aqui e aqui), vocês têm acompanhado?
Para (chutar o pau da barraca) aquele dia de lixo merecido tenho uma ótima sugestão: o Milk & Mellow burguers (delíííííciaaaaa total).


O lugar é super bonitinho, tem estacionamento com manobrista e o atendimento é muito bom! Muito mesmo (pelo menos foram super atenciosos comigo).

Ok, antes de mais nada vamos deixar bem claro... Apesar de nutris, concordamos que todo mundo precisa de um dia livre... #umdiadelixo na semana... por isso trazemos algumas dicas gordelícias aqui! Rs!
A minha dica de lá é para uma sobremesa delíciiiaaa: o Milkshake! Dá uma espiada só:



Não lembro o valor exato, mas foi algo em torno de R$22,00. Tudo bem não é barato, mas sem brincadeira.. serve MUITO bem 2 pessoas. Eu diria mais, serve até 3 pessoas tranquilamente.
Eu pedi o de ovomaltine!!! Ele é super cremoso e consistente (adorooo) e deixa o do Bob´s no chinelo:

IMG-20130323-WA0002.jpg


Também não esculachei 100%... rs! Pedi apenas um hamburguer salada sem maionese... MASSSS não abri mão das minhas queridas batatas fritas (peguei meia porção, dividi e ainda sobrou...)

IMG-20130323-WA0000.jpg

Delícia, né? A porção de milkshake rendeu uns 3 copos e meio desse!
E ai pessoal? alguém tem sugestões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário