sexta-feira, 8 de março de 2013

Spray pra pentear Seda

Oi pessoal!

A dica que trago pra vocês hoje é o sobre os sprays pra pentear da Seda. Não são nenhuma novidade no mercado, mas sei que tem muita gente que ainda não experimentou por achar que não são tão bons quanto os cremes pra pentear tradicionais. Na minha opinião meninas, são melhores! 

Depois que colori os cabelos pela primeira vez, testei várias marcas de cremes pra pentear em busca de maior hidratação pros pobres coitados dos fios. Com muitas delas eu alcancei o objetivo, mas o problema é que sempre acabavam deixando meu cabelo com aquela aparência bem pesada em um pouco oleosa sabe? Com o spray da Seda isso não acontece! 

Por ter uma consistência mais líquida, ele ajuda a hidratar e disciplinar os fios rebeldes sem pesar ou deixar oleoso. Fora que o cheirinho suuuper fica nos cabelos (o que no meu caso acontece praticamente nunca com outros produtos!).



Eles tem vários tipos direcionados de acordo com o efeito que deseja pro seu cabelo. O meu é o Azul, que promete um efeito de liso extremo. Olha ele mais de pertinho:


Como eu já contei pra vocês em outros posts, meus cabelos são naturalmente lisos, mas sinceramente eu nunca notei que elem tivessem ficado mais lisos usando o spray não. Nunca testei os outros tipos então não sei falar se os efeitos específicos prometidos realmente acontecem.

Além disso...sabe quando você dorme com os cabelos meio úmidos e quando se olha no espelho pela manhã tem impressão que está diante da Medusa? Simmm, quem nunca né? Pois é, ele salva a pele nessas horas viu? Você ganha cabelos perfeitamente ajeitados em segundos! Muito bom!

Você encontra os sprays pra pentear da Seda em super mercados, farmácias e perfumarias, e eles custam cerca de R$8,00.

Espero que a dica tenha sido útil meninas!

Se tiverem outras opiniões deixem nos comentários pra gente tá?

Bjo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário