sexta-feira, 15 de março de 2013

Get inspired: Saias para o inverno

Oi gente!!!

Adoro saias, tanto porque acho super feminino e delicado, como pelo conforto e possibilidade que elas dão de esconder aqueles detalhes sórdidos do corpo que a gente não queira mostrar, sem preder a elegância.

Mas confesso que uso muito menos esse tipo de roupa do que eu gostaria, e o maior motivo é que sou a pessoa mais friorenta que conheço. Não me lembro de algum dia na minha vida ter saído de casa sem levar pelo menos um casaquinho, por mais que o sol do lado de fora esteja de rachar o coquinho. E isso é porque se bater um ventinho, se entrar em um lugar com ar condicionado, é batata, meus pelinhos logo se arrepiam e fico passando mal até chegar em casa.

Pensando nas amigas que como eu deveriam ter nascido no Nordeste mas não tiveram essa sorte, trouxe para nosso Get Inspired de hoje alguns looks combinando saia e botinha pra a gente adaptar pro inverno, bora lá?


Claro que as moças aí em cima estão calorosas demais pra um dia de inverno, mas as fotinhos valem pra agente pensar na questão da adaptação. Pensem esse mesmos looks com peças mais reforçadas por cima,  tipo meias calça fio 80 (no mínimo), casaquinhos mais leves de lãzinha pra complementar no caso das duas moças menos cobertas e casacões power para todas claro!


  Achei todas essas chiquééérrimas, e adorei a ideia de botas de cano longo pra compensar a falta de tecido!




Amei esse look! Lindo e quentinho! Pra mim só faltou uma super meia calça!





Esse eu com certeza vou usar no próximo inverno!




Pra arrematar, acho que essas botas tipo Cowboy ficam o máximo com saias e vestidos porque quebram um pouco o ar romântico e deixam o look na medida!


As possibilidades são infinitas né meninas, e a net também tá cheia de inspirações. Pras adeptas da ideia não vão faltar opções!

Espero que tenham gostado pessoal! Tendo mais sugestões estilosas é só compartilhar com a gente ok?

Bjinhus!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário