sexta-feira, 8 de março de 2013

Get inspired: Mila Kunis!




Todas nós temos musas inspiradoras, certo?

Uma das minhas divas mor é a lindíssima Mila Kunis... Muito me agrada os tons mais discretos de maquiagem (para colocar o holofote no look gentemmmm... rs!) que ela usa...
Escolhi alguns makes utilizados pela atriz para nos inspirar para o fim de semana que se aproxima.... Vamos lá?


Arrasou no delineado, né? Esse iluminado realça MUITOO o olhar, sempre uso esse truque para aumentar meus olhos nipônicos! rs!


Adoroo deixar um olho bem poderoso (arrasou no dourado, Mila), acompanhado de uma boca mais nude. Reparem que o nude não precisa deixar a boca com cor de morta, viu meninas? Palmas para nossa diva novamente! Rs!



Maquiagens mais claras com cílios postiços poderosos também muuuuitooo me agradam. Novamente voltamos para a boca mais discreta... Não que eu não goste de batons coloridos, sim eu amooo... mas gosto tanto das cores claras para lábios... Acho que o bullying de irmão, como eu falei no post do Super Stay, me  inibe até os dias de hoje... Rs!


Maquiagens mais leves com o aspecto de "nasci linda" estão muito em alta. E ficam chiquéérrimos para todas ocasiões.


E esse cat eyes marrom com canto dourado e esfumado preto? AMEIIII! Um super curinga para diversas ocasiões!

A fofaaa da Bruna Tavares (adoroooo - super sou fã das maquiagens dela) do Blog Pausa Para Feminices fez um tutorial de uma make lindíssima da Mila aqui neste post ó, vale a pena dar uma conferida.

Depois desse blablabla todo, simbora curtir o fim de semana?
Beijooooooosssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário