segunda-feira, 4 de março de 2013

Gilt by Association da MAC

Oi gente!

Estava eu me divertindo horrores enquanto reorganizava minha gavetinha de sombras quando de repente me deparo com a riqueza em forma de pó mineral:


Tô falando da lindíssima sombra mineralize Gilt By Association da MAC. Trata-se de um dourado com fundo preto que, se você for indicada ao Oscar amiga, com certeza é com essa cor que você tem que ir à premiação! O luxo, O glamour E o poder!!!!! Olha isso na pele:


Acreditem em mim, ao vivo ainda tem muito mais brilho! Simplesmente diva!

A linha mineralize tem várias sombras divas (quero toooodas!) e vem em embalagem bem maior que as sombras regulares, acho que vem o dobro da quantidade. Olha só algumas delas pra a gente babar:



A minha é essa da coluna do meio, segunda fileira de baixo pra cima. Comprei no Free Shop em uma viagem, mas sei que por aqui ela não é barata não (o que não é surpresa em se tratando de MAC), custa em torno de R$ 90,00 (Ui! Um instante pra eu remover a faca!).

Mas posso falar... nem que eu fosse Priscila, a Rainha do Deserto conseguiria acabar com toda a sombra que vem nesse potinho! Então acho que vale a pena!

Em breve pretendo fazer uma make aqui no blog usando esse espetáculo pra vocês verem melhor ok?

Bjinhus e até loguinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário